ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE

ALFAIATARIA DE IDEIAS LTDA

Serra - ES

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Comunicação

A Alfaiataria de Ideias é o nome por trás do evento EXAGERADO.

Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Nascemos em 2014 com a proposta de gerar vendas através de uma experiência única. Reinventamos todo um setor e desde então executamos, com muito suor, adrenalina e mão na massa, o MAIOR EVENTO DE VAREJO DO BRASIL. Em cada edição geramos mais de 30 milhões em vendas, em um ecossistema com: 680 empresas parceiras, mais de 2.300 postos de trabalho direto e indireto e, em nossa última edição, no Pavilhão de Carapina, recebemos mais de 560 mil visitantes.

Mas não paramos por aí não! Em 2020 ganhamos a internet. Criamos a nossa plataforma de Marketplace, MeuExagerado.com.br, que já nasceu sendo o maior do ES. Nossa experiência de consumo, agora, também é online.

Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Queremos levar nossa energia para todo o Brasil, estamos expandindo para Rio de Janeiro e São Paulo — e você pode fazer parte disso!

O que valorizamos:

  • Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo.
  • Acreditamos que só iremos mais longe se for JUNTOS. A gente aprende fazendo e faz aprendendo.
  • Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais!
  • Exagerados, ousados e criativos. Não andamos na linha, somos bons de papo, incansáveis nas inovações, estamos na moda e somos de tudo muito!
  • Somos uma empresa tropical, referência em experiência e inovação. Uma equipe viciada no desafio de criar sensações únicas.
  • Ah! Nós só contratamos gente bem-humorada e otimista para fazer parte da nossa trupe EXAGERADA, por isso, nada de gente chata, por mais competente que a pessoa seja.

Se você é exagerado, ousado, criativo, bem-humorado e apaixonado por desafios, vem fazer parte da nossa trupe!

Modelo de trabalho: 100% presencial

Tipo de Contratação: CLT

Localização: Rosário de Fátima, Serra, ES (próximo ao terminal de Carapina)

 

ATIVIDADES:

  • Realizar o atendimento aos clientes via telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva do início ao fim;
  • Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e dúvidas em sistema;
  • Atuar de forma proativa na resolução de problemas e na retenção de clientes;
  • Manter contato constante com o cliente, realizando follow-ups e acompanhamentos;
  • Confeccionar e acompanhar assinatura de contrato;
  • Contribuir com sugestões para melhoria contínua dos processos de atendimento.

REQUISITOS:

  • Experiência com atendimento ao cliente (online e/ou presencial);
  • Familiaridade com sistemas de CRM;
  • Habilidade em lidar com múltiplos canais de atendimento;
  • Conhecimento intermediário em ferramentas como Excel ou Google Sheets.
  • Ensino Superior ou Técnico Completo ou Cursando.

DIFERENCIAL:

  • Experiência anterior varejo;
  • Conhecimento de métricas como NPS, churn e LTV;
  • Vivência com plataformas de atendimento e gestão de chamados.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Comunicação clara, empática e eficiente - Avançado
  • Proatividade e senso de urgência - Intermediário
  • Organização e atenção aos detalhes - Avançado
  • Perfil colaborativo e focado em solução de problemas - Avançado

Benefícios

  • Auxilio educação
  • Auxílio viagem
  • Seguro de vida
  • Day off no aniversário
  • Academia na empresa
  • Auxílio mobilidade
  • Plano de Saúde Unimed
  • vale alimentação via swile
  • vale mobilidade via swile
  • Plano de Odontológico Unimed

Localização

Rua Braulina Baptista Lopes, 150, Rosário de Fátima, Serra - ES, Brasil, 29161-121