ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE
ALFAIATARIA DE IDEIAS LTDASerra - ES
1 posição
Integral
A Alfaiataria de Ideias é o nome por trás do evento EXAGERADO.
Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo. Nascemos em 2014 com a proposta de gerar vendas através de uma experiência única. Reinventamos todo um setor e desde então executamos, com muito suor, adrenalina e mão na massa, o MAIOR EVENTO DE VAREJO DO BRASIL. Em cada edição geramos mais de 30 milhões em vendas, em um ecossistema com: 680 empresas parceiras, mais de 2.300 postos de trabalho direto e indireto e, em nossa última edição, no Pavilhão de Carapina, recebemos mais de 560 mil visitantes.
Mas não paramos por aí não! Em 2020 ganhamos a internet. Criamos a nossa plataforma de Marketplace, MeuExagerado.com.br, que já nasceu sendo o maior do ES. Nossa experiência de consumo, agora, também é online.
Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais! Queremos levar nossa energia para todo o Brasil, estamos expandindo para Rio de Janeiro e São Paulo — e você pode fazer parte disso!
O que valorizamos:
- Somos um bando de loucos, apaixonados pelo mundo dos eventos de varejo.
- Acreditamos que só iremos mais longe se for JUNTOS. A gente aprende fazendo e faz aprendendo.
- Acreditamos que ainda é possível fazer muito mais!
- Exagerados, ousados e criativos. Não andamos na linha, somos bons de papo, incansáveis nas inovações, estamos na moda e somos de tudo muito!
- Somos uma empresa tropical, referência em experiência e inovação. Uma equipe viciada no desafio de criar sensações únicas.
- Ah! Nós só contratamos gente bem-humorada e otimista para fazer parte da nossa trupe EXAGERADA, por isso, nada de gente chata, por mais competente que a pessoa seja.
Se você é exagerado, ousado, criativo, bem-humorado e apaixonado por desafios, vem fazer parte da nossa trupe!
Modelo de trabalho: 100% presencial
Tipo de Contratação: CLT
Localização: Rosário de Fátima, Serra, ES (próximo ao terminal de Carapina)
ATIVIDADES:
- Realizar o atendimento aos clientes via telefone, WhatsApp e e-mail;
- Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva do início ao fim;
- Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e dúvidas em sistema;
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas e na retenção de clientes;
- Manter contato constante com o cliente, realizando follow-ups e acompanhamentos;
- Confeccionar e acompanhar assinatura de contrato;
- Contribuir com sugestões para melhoria contínua dos processos de atendimento.
REQUISITOS:
- Experiência com atendimento ao cliente (online e/ou presencial);
- Familiaridade com sistemas de CRM;
- Habilidade em lidar com múltiplos canais de atendimento;
- Conhecimento intermediário em ferramentas como Excel ou Google Sheets.
- Ensino Superior ou Técnico Completo ou Cursando.
DIFERENCIAL:
- Experiência anterior varejo;
- Conhecimento de métricas como NPS, churn e LTV;
- Vivência com plataformas de atendimento e gestão de chamados.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Comunicação clara, empática e eficiente - Avançado
- Proatividade e senso de urgência - Intermediário
- Organização e atenção aos detalhes - Avançado
- Perfil colaborativo e focado em solução de problemas - Avançado
Benefícios
- Auxilio educação
- Auxílio viagem
- Seguro de vida
- Day off no aniversário
- Academia na empresa
- Auxílio mobilidade
- Plano de Saúde Unimed
- vale alimentação via swile
- vale mobilidade via swile
- Plano de Odontológico Unimed